O Limpador de Injectores GDI da JLM foi especificamente desenvolvido para a última geração de motores GDi. O JLM GDI Injetor Cleaner não só limpa os depósitos existentes nos injectores, como também impede a acumulação de futuros depósitos, para que os complexos sistemas de injeção funcionem sempre com a máxima eficiência. Nos exigentes testes de motores da nova indústria, o JLM GDI Injetor Cleaner apresenta um desempenho excecional, o melhor da sua classe.
Product information
Os actuais motores de injeção direta de gasolina (GDI) oferecem uma maior economia de combustível e menores emissões. É por isso que cada vez mais fabricantes de motores e veículos estão a mudar para a tecnologia GDI para garantir o cumprimento dos objectivos de emissões cada vez mais baixas e as expectativas de condução dos seus clientes. Mas estes motores de alta pressão e elevado desempenho funcionam com tolerâncias muito apertadas. A experiência diz-nos que estes componentes de precisão precisam de ser protegidos para que o motor funcione exatamente como pretendido.
Os produtos de limpeza de injectores convencionais foram criados e testados para motores de injeção indireta ou para os chamados motores com injeção de combustível no porto (PFI) e para os problemas de depósitos nas válvulas de admissão (IVD). Estes produtos químicos não foram desenvolvidos para o controlo de depósitos na moderna tecnologia de motores GDI e não proporcionam uma proteção óptima do motor. Por conseguinte, desenvolvemos o produto de limpeza de injetores JLM GDI. Desde a sua criação, os motores GDI têm tido problemas conhecidos de coqueificação – acumulação de depósitos de combustível cozinhado que sujam os injectores.
Os problemas do GDI são causados principalmente pelas temperaturas mais elevadas do cilindro e pelas pressões libertadas para o cárter, que aceleram a vaporização do óleo. Eventualmente, isto faz com que as gotas de óleo cubram as válvulas de admissão e os injectores. A localização e o ângulo dos injectores de combustível nos sistemas GDI significam que o combustível fresco não é pulverizado sobre as válvulas de admissão, pelo que não as “limpa” ou arrefece, evitando a acumulação de vapor. Como resultado, esta acumulação pode acumular-se e cozer nas válvulas de admissão e nos injectores em apenas 16.000 km (10.000 milhas).
Combustíveis E10
Em suma, é um problema real e é ainda mais exacerbado pelos combustíveis modernos com até 10% de etanol. O problema inicial é indicado por um desempenho deficiente e por batidas. A utilização de um combustível sem uma tecnologia de aditivos GDI optimizada pode provocar a obstrução dos injectores e comprometer a eficiência crítica do motor. O desempenho do motor diminui, a economia de combustível falha e as emissões aumentam.
Com a nova e avançada tecnologia de aditivos de combustível da JLM, o desempenho do motor é mantido de forma fiável durante toda a vida útil do veículo. Ao remover depósitos e manter o sistema de injectores limpo, o motor continuará a ter o desempenho esperado.
O Limpador de Injectores GDI da JLM
– Remove os depósitos existentes nos injectores
– Evita a incrustação do injetor
– Reduz drasticamente as emissões de partículas
– Aumenta a eficiência do combustível
– Preserva a potência do motor
– Mantém uma fiabilidade óptima
E é adequado para todos os tipos de motores GDI, FSI, TSI, CGI, SIGI.
Frequently
asked
questions
These are the most common questions we get from a potential distributor.