JLM Lubricants

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We currently have distributors in 40 countries, but are always looking to expand the JLM network and are interested in building new relationships with a new partner.

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We build strong relationships with each distributor, and they become a valued and recognized member of the JLM family. Together we work as one team and spread the magic of JLM to every corner of the world.

As a link between JLM and the end users, these distributors contribute to JLM’s mission to promote optimal performance and durability of vehicles. Whether you’re an auto mechanic looking for high-quality products or a distributor interested in working together, JLM’s distributor page provides a window into a world of technical innovation and a commitment to quality.

DISTRIBUTORS
IN THEIR OWN WORDS

JLM’s marketing effort is great

Mr Ong Song Hua - Kingfisher Automotiv

JLM distributor for South East Asia

Frequently

ASKED QUESTIONS

These are the most common questions we get from a potential distributor.

Algum dos aditivos da JLM ajudam a um melhor desempenho da bomba de combustível diesel de alta pressão?

O J02330 Rapid é a solução  perfeita para a bomba e os injectores!

Não há problema em utilizar o extreme e o DPF cleaner em conjunto?

Não, isto não terá um efeito positivo. Na verdade, pode causar um efeito adverso. E também o risco de sobredosagem! Nunca combine aditivos de combustível

 

O BluBoost dissolverá a infestação de cristais existente ou é mais um produto preventivo?

O aditivo BluBoost da JLM limpa e previne a formação de cristais no sistema de dosagem de AdBlue. Também condiciona o fluido AdBlue durante mais tempo para garantir o funcionamento correto do sistema AdBlue e SCR. Isto ajuda a evitar a perda de desempenho e as reparações dispendiosas que frequentemente se seguem. Reduz também a formação de espuma a baixas temperaturas

O JLM Engine Oil Flush é seguro para utilização com motores de correia húmida?

O nosso JLM OIL FLUSH é seguro para utilização com “correias húmidas” (TBIO). Isto deve-se principalmente ao facto de utilizarmos aditivos de limpeza de óleo não solventes e de qualidade superior.

O tratamento de redução das emissões de gasolina também limpa o catalisador?

O catalisador não é um filtro, funciona convertendo os gases de emissão nocivos em gases menos nocivos. O filtro pode ficar contaminado se, por exemplo, tiver havido uma fuga de óleo e, quando isso acontece, o filtro tem de ser substituído. Não existe nenhum aditivo ou produto químico que remova a contaminação física de um catalisador.

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