JLM Lubricants

Kit de proteção de válvulas JLM

J01310

 /

  • Limpa o sistema de combustível e o sistema de injeção
  • Protege, limpa e arrefece as válvulas e as sedes das válvulas
  • Substitui o chumbo no combustível
  • Doses de 2 a 10 garrafas
  • Montagem fácil

O Kit JLM Valve Saver dosa de forma simples e eficaz o fluido JLM Valve Saver para limpeza de válvulas e assentos de válvulas, proteção e substituição de chumbo no coletor de admissão do motor.

Product information

O robusto JLM Valve Saver Kit inclui um reservatório de plástico resistente, materiais de fixação em aço inoxidável e umatomizador/distribuidor de líquido Octopus. O design moderno e compacto significa que o reservatório do Valve Saver Kit pode ser facilmente instalado sob o capot de qualquer marca e modelo de automóvel.

O reservatório é suficientemente grande para 400 ml de JLM Valve Saver Fluid. O Fluido de Proteção de Válvulas JLM protege e limpa de forma eficiente e eficaz as válvulas de admissão e escape e as sedes das válvulas dos automóveis que funcionam com autogás (GPL) ou gás natural (GNC) e funciona como um substituto de chumbo para motores antigos. Um indicador LED no painel de instrumentos avisa quando o reservatório está quase vazio e precisa de ser enchido.

O atomizador/distribuidor de líquido Octopus é um acessório universal para uma melhor distribuição do fluido de proteção das válvulas. O Octopus da JLM está disponível em oito modelos para veículos com 2, 3, 4, 5, 6, 8 e 10 cilindros e motores boxer de quatro cilindros.

O kit de poupança de válvulas JLM foi testado e aprovado de forma independente na prática e nos laboratórios da TÜV e da Hochschule für Technik und Wirtschaft {Universidade de Ciências Aplicadas} em Saarbrücken (HTW).

Favicon JLM Lubricants grey

JLM Lubricants

Great addition

"This is a great addition to the products in my workshop. We continuously see fantastic results in the recovery of emissions and engine performance, among other things."

- Paul Finn

JLM Lubricants

Skeptical

"I was very skeptical, but after using the product and starting my car, I couldn't believe my eyes ... the yellow light in my car was no longer on!"

- Kevin Kalo

JLM Fixing cars

Surprising­ly good

"I never thought that JLM would surprise me so much. It gets better and better every time. I will continue to use these products. The fantastic results speak for themselves. Keep up the great work."

- Andrew Watts

Frequently
asked
questions

These are the most common questions we get from a potential distributor.

Algum dos aditivos da JLM ajudam a um melhor desempenho da bomba de combustível diesel de alta pressão?

O J02330 Rapid é a solução  perfeita para a bomba e os injectores!

Não há problema em utilizar o extreme e o DPF cleaner em conjunto?

Não, isto não terá um efeito positivo. Na verdade, pode causar um efeito adverso. E também o risco de sobredosagem! Nunca combine aditivos de combustível

 

O BluBoost dissolverá a infestação de cristais existente ou é mais um produto preventivo?

O aditivo BluBoost da JLM limpa e previne a formação de cristais no sistema de dosagem de AdBlue. Também condiciona o fluido AdBlue durante mais tempo para garantir o funcionamento correto do sistema AdBlue e SCR. Isto ajuda a evitar a perda de desempenho e as reparações dispendiosas que frequentemente se seguem. Reduz também a formação de espuma a baixas temperaturas

O JLM Engine Oil Flush é seguro para utilização com motores de correia húmida?

O nosso JLM OIL FLUSH é seguro para utilização com “correias húmidas” (TBIO). Isto deve-se principalmente ao facto de utilizarmos aditivos de limpeza de óleo não solventes e de qualidade superior.

O tratamento de redução das emissões de gasolina também limpa o catalisador?

O catalisador não é um filtro, funciona convertendo os gases de emissão nocivos em gases menos nocivos. O filtro pode ficar contaminado se, por exemplo, tiver havido uma fuga de óleo e, quando isso acontece, o filtro tem de ser substituído. Não existe nenhum aditivo ou produto químico que remova a contaminação física de um catalisador.

Go to Top