A Cavity Wax da JLM Lubricants é um anticorrosivo moderno, potente mas prático, concebido principalmente para as secções ocultas das caixas de carroçaria dos veículos. A sua capacidade de 500 ml garante um valor ótimo para todos os utilizadores, incluindo garagens, restauradores de veículos, oficinas e entusiastas da bricolage.
Product information
A Cavity Wax da JLM Lubricants oferece proteção interior contra a corrosão, que começa no interior de um painel, mas só se torna óbvia quando já passou para o outro lado. Nessa altura, é provável que os danos sejam extensos.
A Cavity Wax da JLM Lubricants é ideal para proteger as cavidades interiores das soleiras, secções separadas da caixa do chassis e até mesmo por detrás das peles dos painéis exteriores da carroçaria. O seu prático formato de lata de aerossol evita a necessidade de aplicadores de ar comprimido dedicados e muitas vezes sujos, tornando-a perfeita para utilização ocasional ou quando se prefere uma aplicação localizada rápida e conveniente. A cera castanha é suficientemente fina para penetrar em costuras apertadas, deslocando a água à medida que penetra mais profundamente no painel. Uma vez assente, forma uma pele resistente e flexível que protege o aço contra futuras intrusões de água, incluindo humidade contaminada por sal de estrada altamente corrosivo. Pode ser utilizado para completar a impermeabilização contra a ferrugem de fábrica do fabricante ou para proporcionar uma proteção anticorrosiva superior a um veículo cobiçado.
Formulada para cumprir a norma finlandesa de proteção contra a corrosão SFS 4086, a Cavity Wax da JLM Lubricants proporciona uma proteção óptima aos veículos que suportam as condições climatéricas mais adversas do Norte da Escandinávia. No entanto, não danifica a pintura nem as guarnições de plástico/borracha.
COMO UTILIZAR
A JLM Lubricants escolheu o formato de aerossol generosamente cheio para facilitar a utilização. Uma vez que se destina a ser aplicado à temperatura ambiente, não é necessário efetuar um pré-aquecimento. Agitar bem a lata durante pelo menos dois minutos antes da aplicação. Se o aerossol tiver sido utilizado anteriormente, certificar-se de que o bocal não contém cera previamente aplicada. Assegurar que as superfícies tratadas estão limpas e secas para uma proteção máxima. Qualquer ferrugem pré-existente deve ser tratada com um conversor adequado e qualquer trabalho de soldadura deve ser concluído antes da aplicação.
Apesar do padrão de pulverização amplo e uniforme do bico, também é criada uma névoa eficaz para uma cobertura óptima. Por isso, a JLM Lubricants recomenda que o utilizador use luvas, uma máscara respiratória e proteção ocular adequada e trabalhe numa área bem ventilada. Nas partes de difícil acesso, a sonda de extensão fornecida (60 cm) proporciona um acesso superior. Não aplicar a cera para cavidades em peças que possam ficar muito quentes, como o escape, o motor ou o sistema de travagem. Uma vez terminada a aplicação, deixar que a névoa se dissipe. Os resíduos de cera em excesso podem ser limpos posteriormente com um solvente aromático adequado, como o white spirit.
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questions
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