A marca automóvel global JLM Lubricants, sediada nos Países Baixos, revelou uma campanha que está a ser lançada nos 46 países onde os seus aditivos e lubrificantes são vendidos. Os Países Baixos são um dos primeiros países a participar nesta excitante iniciativa-piloto.
A campanha “Friends of JLM” consiste em a marca apresentar técnicos de oficina independentes de alto nível ao seu público mundial e promover cada um deles no seu país de origem.
Para mais explicações, Gilbert Groot, Diretor Executivo e fundador da JLM Lubricants, afirmou: “2023 é o nosso décimo terceiro aniversário. Também marca o nosso ano de maior sucesso até à data, com crescimento em todas as categorias de produtos em todos os países que promovem os nossos produtos.”
“A força da nossa marca assenta numa base sólida de qualidade e inovação dos produtos, alcance global e, sobretudo, confiança no comércio – apoiada por uma família fiel de distribuidores. Tudo isto é embrulhado no nosso espírito de Reparação em vez de Substituição e de Produtos em vez de Peças. O técnico profissional independente fica no meio – a joia da nossa coroa.”
“Por isso, pareceu-nos apropriado celebrar 2023 e dar início a 2024 com uma campanha única – Amigos da JLM. Esta campanha celebra alguns dos maiores fãs comerciais dos nossos produtos – técnicos independentes que confiam, adoram e utilizam os produtos JLM todos os dias no ambiente mais difícil de todos – a sua oficina.”
“Nos próximos meses, iremos dar destaque a cada um destes técnicos – cada um deles nomeado pelo distribuidor JLM no país, partilhando a razão pela qual classificam a JLM e apresentando o seu talento através de vários canais – redes sociais, imprensa e relações públicas. Também serão promovidos no seu país de origem, trabalhando em estreita colaboração com o nosso distribuidor.”
“Por isso, que melhor país para iniciar esta campanha do que a potência de fabrico dos Países Baixos – a casa da JLM Lubricants desde o seu lançamento há 13 anos. Um país, aliás, conhecido pelos regulamentos de saúde e segurança automóvel mais rigorosos do mundo. Posso anunciar hoje que estamos a iniciar esta campanha com 6 amigos da JLM sediados nos Países Baixos – cada um deles é uma oficina independente que hasteia a bandeira dos nossos produtos. Estes técnicos representam tudo o que é louvável nas oficinas independentes, com o seu forte espírito de serviço ao cliente e o seu empenhamento numa primeira reparação. Tenho o prazer de dar as boas-vindas à CarXpert Autoservice Alteer, Zwiers Auto Techniek, AUTOEXCELLENT Strijker, Kallenberg Autos, M-Techniek Alkmaar e ABK Autogas Alkmaar.”
“Porque a JLM Lubricants é, antes de mais, uma marca de confiança comercial, não há melhor forma de celebrar o nosso sucesso do que partilhar o palco com técnicos talentosos que gostam tanto dos nossos produtos como nós. E amplificar as suas vozes para que possam ser ouvidas em todo o mundo – com a viagem a começar aqui nos Países Baixos”, concluiu Gilbert.